Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Acompanhar os leads das redes sociais, prestar atendimento via telefone/whatsapp e redes sociais, administrar funil de vendas, desenvolvimento de campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao atendimento, dar suporte pelo atendimento aos clientes via redes sociais, ajudar na gestão comercial, organização de agenda e compromissos, e demais atividades pertinentes a área.
Requisitos
Curso e/ou formação nas áreas do marketing, vendas, gestão comercial, administração.
Domínio do Pacote Office (principalmente Word e Excel)
Domínio acompanhamento e controle Redes Sociais
Experiência com atendimento ao cliente, SAC, call center e/ou vendas, será um diferencial.
Habilidades desejáveis:
Domínio da Língua Portuguesa (tanto falada quanto escrita)
Habilidade de Persuasão e Negociação
Facilidade com atendimento remoto (telefone, whatsapp e redes sociais)
Capacidade para se comunicar com clientes por meio textual
Possuir bom relacionamento interpessoal
Saber oferecer soluções às objeções dos clientes
Postura focada em vendas
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência