Customer Success-Mogi das Cruzes – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados ao cliente e à agência.
Ser paciente, extremamente organizada, saber trabalhar sob pressão sem deixar que isso gere ansiedade; Saber negociar prazos e fazer intermediações pacificas; Ter boa análise e visão para soluções de problemas.

O dia a dia:

Realização de onboarding com o cliente, incluindo kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação;
Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência, Identificação de oportunidades de expansão (up selling e cross selling);
Mapear as necessidades dos clientes;
Relacionamento estratégico com o cliente, resolvendo problemas do dia e problemas de médio e longo prazo;
Apoio na identificação de oportunidades de melhorias a serem inseridas no nos processos da agência;
Gestão de sua carteira de clientes, com análise de indicadores operacionais de saúde financeira, de engajamento e de satisfação do cliente;
Elaboração de briefings de projetos de forma detalhada e completa;
Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;
Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
Administração interna dos projetos dos clientes: controle dos prazos / elaboração e acompanhamento dos cronogramas;
Reuniões mensais com clientes;
Organização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas pós reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros;
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
Prolongar o tempo de parceria do cliente com a agência, reduzindo o churn.

Requisitos

Requisitos:
Conhecimento de marketing e planejamento (mídia e comunicação);
Experiência em projetos on e off;
Pelo menos 1 ano de experiência como customer success ou atendimento em agência de marketing digital ou publicidade;
Conhecimento de metodologias de gestão de projetos;
Dinâmico (a), organizado (a), responsável e independente;
Boa redação;
Bom relacionamento;
Conhecimento básico em estratégias digitais, facebook e instagram.

Diferenciais:
Conhecimento em RD Station, Linkedin

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar
VAGAS EM DESTAQUE

Últimas vagas em Mogi das Cruzes

Analista Operacional
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo
Vendedor de AutoS
Auxiliar Administrativo
Vendedor De Autos
Vendedor De Autoa
Mogi das Cruzes
ID VAGA: 7166809
To top
Encerrando a vaga...