Emprego de Auxiliar administrativo PCP -Arujá – SP em Mogi das Cruzes
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: Mogi das Cruzes
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
Elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção, visando facilitar o cumprimento das metas de produção, atendimento dos pedidos dos clientes e reposição de estoques.
Atuar com controle de estoque de matéria-prima e insumos;
Controlar a utilização e estado das máquinas e equipamentos, para definição de cronograma e prioridade de produção;
Solicitar alterações de pedidos de compra, visando a atender a necessidades de modificações no planejamento da produção;
Calcular horas paradas de máquinas por motivo de manutenção ou operacional, visando possibilitar as correções necessárias na programação de manutenção e de produção.
Manter controles de produtos fabricados, visando possibilitar a identificação de perdas e o controle dos estoques de produtos acabados;
Cadastro das estruturas de produção;
Manter arquivos dos registros de produção;
Emissão diária de ordens de produção e distribuição do planejamento para as áreas produtivas.
📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino Médio Experiência com planejamento de produção e sistemas ERP Totvs (preferência) Residir em Arujá ou proximidades
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo