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Emprego de Assistente de Departamento Pessoal-Arujá – SP em Mogi das Cruzes

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Mogi das Cruzes

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

Realiza fechamento e conferência da folha para contabilidade;
Conferência de encargos sociais folha;
Controla atualização de CTPS
Elabora e controla cronograma anual de férias
Atualiza planilhas diversas de controles no EXCEL
Mantém o arquivo de colaboradores em dia com a documentação;
Elabora requisição e pedido de compras de Material de escritório,e limpeza;
Realiza processo de admissão e demissão
Controle entrega de EPI’s
Compra de benefícios
Contas à pagar do departamento
organização de arquivos em geral

📋 Requisitos

📋 Requisitos Qualificação: Ensino médio completo será considerado diferencial superior completo em gestão de RH. Habilidades: Imprescindível que tenha conhecimento Generalista em DP tenha atuado em indústria, que seja uma profissional comprometida,organizada, iniciativa,pro atividade.

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

R$ 2.400,00 -

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
🎁Cesta Básica
🎁Assistência Medica
🎁Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
🎁Refeição na Empresa
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