Emprego de Assistente de Departamento Pessoal-Arujá – SP em Mogi das Cruzes
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: Mogi das Cruzes
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
Realiza fechamento e conferência da folha para contabilidade;
Conferência de encargos sociais folha;
Controla atualização de CTPS
Elabora e controla cronograma anual de férias
Atualiza planilhas diversas de controles no EXCEL
Mantém o arquivo de colaboradores em dia com a documentação;
Elabora requisição e pedido de compras de Material de escritório,e limpeza;
Realiza processo de admissão e demissão
Controle entrega de EPI’s
Compra de benefícios
Contas à pagar do departamento
organização de arquivos em geral
📋 Requisitos
📋 Requisitos Qualificação: Ensino médio completo será considerado diferencial superior completo em gestão de RH. Habilidades: Imprescindível que tenha conhecimento Generalista em DP tenha atuado em indústria, que seja uma profissional comprometida,organizada, iniciativa,pro atividade.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo