Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Atividades
– Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes;
– Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções;
– Acompanhar todo o processo desde a venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições e prazos;
– Promover alinhamento entre áreas de negócio para impactar positivamente a experiência dos clientes;
– Realizar pesquisas de satisfação, manter e analisar resultados, propondo ações de melhoria;
– Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso;
– Fornecer atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas digitais;
– Planejar a coleta de material para devolução conforme cronogramas;
– Analisar e validar diferenças quantitativas de materiais entregues e devolvidos;
– Analisar devoluções contratuais considerando quantidades e valores;
– Garantir a exatidão dos estoques nos colégios durante o período contratual.
Requisitos
- Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Vivência em experiência do cliente, sucesso do cliente e áreas relacionadas;
- Excel avançado;
- Conhecimento em Power BI;
- Disponibilidade para eventuais viagens (aproximadamente 3x vezes ao ano);
- Será considerado um diferencial experiência no segmento da educação, editoras ou livrarias;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno