Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atuação em diversas áreas administrativas. Primeiro contato com pais, alunos e visitantes. Apoio aos setores pedagógico e administrativo. Participação no processo de captação e atendimento a novos alunos.
Requisitos
Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, e-mails, planilhas). Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade com atendimento ao público. Organização, proatividade e cordialidade. Residir em Mogi das Cruzes.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Experiência em escolas ou instituições de ensino. Habilidade com atendimento telefônico e presencial simultaneamente.