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Assistente Paralegal-Mogi Das Cruzes – Sp

Gestão e checagem de documentos;
Gestão de cadastros da empresa em todos os órgãos/esferas federal/estadual/municipal);
Gestão de certidões da empresa em todos os órgãos/esferas federal/estadual/municipal);
Confecção e análise de contratos;
Gestão de contratos com fornecedores;
Gestão de contratos com clientes PF;
Gestão de contratos com clientes PJ;
Gestão de contratos intercompany;
Gestão de documentos pré-requisitos para captação de recursos;
Gestão de documentos pré-requisitos para participar de licitações;
Atuar nos processos de obtenção e renovação de licenças;
Gestão de certificações da empresa (Inmetro, ISO etc.);
Atendimento das regulamentações do setor de Telecomunicações;
Recepcionar e encaminhar documentos recebidos de órgãos reguladores;
Elaboração e conferência de contratos de mútuo;
Registro de Contrato Social de Abertura, Alteração e Baixa de pessoa jurídica em todos os âmbitos da administração pública direta e indireta;
Validação de procedimentos junto a área de compliance;
Atas de reuniões.

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