Objetivo da vaga:
Elaboração e gestão de campanhas de anúncios nos principais canais de mídia paga, como: Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Google Ads (Search, Display e Remarketing)
O dia a dia:
Pensar de forma estratégica, planejar, agir;
Gerenciar campanhas de clientes de vários segmentos;
Configurar contas de anúncios – gerar e otimizar setups;
Executar as rotinas de gestão de mídias – planejamento, controle e otimização;
Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas;
Instalação de pixel de tracking (Google e Facebook);
Adicionar parâmetros de URL aos anúncios;
Controlar a distribuição de verba do cliente diariamente;
Elaborar relatórios mensais para apresentação aos clientes;
Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias;
Atuar em forma colaborativa com os demais integrantes da agência;
Gerir, acompanhar e desenvolver o time da equipe;
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.