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Customer Success-Mogi das Cruzes – SP

Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados ao cliente e à agência.
Ser paciente, extremamente organizada, saber trabalhar sob pressão sem deixar que isso gere ansiedade; Saber negociar prazos e fazer intermediações pacificas; Ter boa análise e visão para soluções de problemas.

O dia a dia:

Realização de onboarding com o cliente, incluindo kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação;
Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência, Identificação de oportunidades de expansão (up selling e cross selling);
Mapear as necessidades dos clientes;
Relacionamento estratégico com o cliente, resolvendo problemas do dia e problemas de médio e longo prazo;
Apoio na identificação de oportunidades de melhorias a serem inseridas no nos processos da agência;
Gestão de sua carteira de clientes, com análise de indicadores operacionais de saúde financeira, de engajamento e de satisfação do cliente;
Elaboração de briefings de projetos de forma detalhada e completa;
Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;
Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
Administração interna dos projetos dos clientes: controle dos prazos / elaboração e acompanhamento dos cronogramas;
Reuniões mensais com clientes;
Organização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas pós reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros;
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
Prolongar o tempo de parceria do cliente com a agência, reduzindo o churn.

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