Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SP
Atividades:
Gestão de equipe, responsável por planejar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Aperfeiçoar processos e recursos que visem ganhos de qualidade, de produtividade e controles dos custo.
Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores.
Requisitos
Requerimentos: Necessário experiência em atendimento ao cliente e em cargos de liderança
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou correlatas
Conhecimento intermediário no pacote Office
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00