Gerente de atendimento-Mogi das Cruzes – SP

Vaga Publicada ás 16:29

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Gestão de equipe, responsável por planejar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Aperfeiçoar processos e recursos que visem ganhos de qualidade, de produtividade e controles dos custo.
Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores.

Requerimentos: Necessário experiência em atendimento ao cliente e em cargos de liderança
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou correlatas
Conhecimento intermediário no pacote Office

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...